Igreja Batista apresenta musical de Páscoa

O espetáculo revela a história da Paixão de Cristo vista sob a perspectiva de como reagiríamos diante de um encontro com Jesus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Segunda Igreja Batista de Teresina apresenta nesta sexta, sábado e domingo, 2, 3 e 4, de abril, o musical de páscoa com perspectivas diferentes através do teatro, dança e música ao vivo.

O espetáculo revela a história da Paixão de Cristo vista sob a perspectiva de como reagiríamos diante de um encontro com Jesus. Um roteiro diferente, porém, que não deixa de ser fiel ao relato histórico. Na obra os personagens vivem a emocionante experiência de estarem face a face com Jesus. Essa emocionante história será contada no Musical ?Ajoelhai Diante do Rei dos reis".

O grande diferencial desta apresentação, em relação à outros que abordam este mesmo tema, é o caráter musical. Um grupo de 12 vozes canta ao vivo durante todo o espetáculo. Com aproximadamente 1h de duração o musical combina teatro, multimídia, dança e música, contando com a participação de cerca de 40 pessoas em cena, entre adultos e crianças. No total são mais de 50 pessoas envolvidas neste projeto, contando com todos que fazem parte da produção e técnica, todos voluntários da igreja. Além disso, a entrada é franca!

O contexto é o mesmo, a Paixão de Cristo. Mas a perspectiva é outra: a de pessoas que tiveram um encontro com Jesus em determinado momento da sua vida e foram impactadas de alguma forma por esse encontro, reconhecendo-o ou não como o Messias prometido, o Rei dos reis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES