IML: menina torturada tem deformação permanente

Foram encontrados ferimentos em quase todas partes do corpo da menina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O laudo de les?o corporal feito pelo Instituto M?dico Legal (IML), divulgado hoje ? tarde, concluiu que a L.R.S., 12 anos, v?tima de tortura, maus-tratos e c?rcere privado por dois anos, em Goi?nia (GO), sofreu les?es que deixaram marcas prolongadas em pelo menos 40 locais diferentes do corpo. Algumas delas causaram deforma?es que v?o ficar pelo resto da vida: na l?ngua e nos gl?teos. L. foi encontrada no apartamento da empres?ria S?lvia Calabresi Lima, 42 anos, no dia 17 de mar?o, amarrada, amorda?ada e com marcas de mutila??o.

Foram encontrados ferimentos em quase todas partes do corpo de L., menos no rosto e no couro cabeludo. "? importante ressaltar que as cicratizes e os traumas encontrados s?o compat?veis com o relato da menina. Ela se lembrava de todos", disse o m?dico legista D?cio Marinho, respons?vel pelo laudo.

L. teve ferimentos que lhe causaram "dor muito intensa", principalmente as provocadas pelo ferro de passar. "Ela tem a forma do ferro marcado na pele", afirmou Marinho.

Os exames mostraram que L. vinha sofrendo com as agress?es em ?pocas diferentes. H? marcas bem antigas e outras "recent?ssimas". "Tudo condiz com o que a menina disse no inqu?rito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES