'Império': Após várias crises de ciúmes, Naná vai pedir Xana em casamento

Agora se é bofe ou mulher, aí eu já não sei“, diz a rainha de bateria. ”Mas nem que fosse uma planta! É só o que faltava! Não admito!“, fala Naná

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois que Xana (Ailton Graça) tem mais uma crise de ciúmes por causa de um telefonema de Antônio (Lucci Ferreira), Naná (Viviane Araújo) se irrita e dá um ultimato no amigo. Nos próximos capítulos de "Império", a manicure pergunta a Xana porque ele não a pede logo em casamento e o amigo leva um susto. Naná tem essa atitude depois que Xana diz a Juju (Cris Vianna) que vai partir para outra. "Deixou claro que vai correr atrás, pra ver se arranja alguém... Agora se é bofe ou mulher, aí eu já não sei", diz a rainha de bateria. "Mas nem que fosse uma planta! É só o que faltava! Não admito!", fala Naná.
Ela procura o amigo e eles discutem por causa de Antônio. "Já que tu tem tanto ciúme de mim e não admite nem mesmo que eu pense em outro homem... Por que tu nunca me pediu em casamento?", pergunta Naná. Xana, pasmo, cai sentado numa cadeira. Naná fica ali na expectativa até que ele cai na gargalhada dizendo que isso só pode ser uma pegadinha. "Tou só perguntando se tu nunca pensou na hipótese", explica. "Por que eu pensaria?", pergunta. "Tu adora dormir de conchinha comigo, que eu sei. Nem deixa eu olhar pra outro homem, que já vem rosnando igual um rottweiler. No fundo, no fundo, tu queria era casar comigo, né?", completa.

"Claro que não, Naná. Por acaso um colibri pode se acasalar com um hipopótamo? Nós pertencemos a espécies diferentes, que não se cruzam!", responde. Naná discorda: "Pra mim tu é um homem e eu sou uma mulher, ué!". Mas Xana segue na sua explicação para o não-casamento entre os dois: "Tu não entendeu, vou explicar de novo. Eu sou um daqueles plugues de três pininhos, e tu é uma daquelas tomadas antigas. Não tem encaixe, entendeu?". Naná discorda de novo: "Se botar adaptador tem! E adaptador que eu falo é o jeito de viver. Olha o exemplo de seu Cláudio e dona Beatriz. Podia ser o tipo deles".

Xana é irônico com a amiga e diz que é uma péssima comaração. "Eles tiveram dois filhos, e eu nunca vou ficar grávida!", afirma. Naná reclama porque ele não leva o assunto a sério, e Xana resolve encerrar o papo de vez dizendo que eles são apenas amigos. "Eu sinto tua falta, sim, tenho ciúmes, sim, mas é da tua amizade, e só! Tenho medo que, se tu arrumar alguém, essa coisa tão bonita que une a gente fique em segundo plano. E depois, pra duas pessoas se casarem, precisa muito mais que adaptador ou adaptação… Precisa de sexo! Por isso é melhor esquecer este assunto… Ou rir dele", fala o cabeleireiro.

E aí que Naná cai na real e concorda com o amigo, que diz que eles são uma dupla dinâmica, e não um casal. Xana, então, começa a pensar na proposta da manicure: "Mas já pensou? Eu de véu e grinalda, metido num vestido de cauda longuíssima, com um buquê na mão… E tu de paletó e gravata, nós dois chegando assim diante do padre?…". Naná completa que ele ia ter um ataque. Os dois dão uma risada e se abraçam.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES