Império: Comendador descobrirá que está pobre: sua fortuna foi roubada na Suíça

Império: Comendador descobrirá que está pobre: sua fortuna foi roubada na Suíça

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Nos próximos capítulos de "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) tomará um susto ao descobrir que todo o dinheiro que desviou da Império foi retirado de sua conta na Suíça. O Comendador acessará seu extrato pela internet com o intutio de retirar um dinheiro para pagar a fiança de José Pedro (Caio Blat). E ficará pasmo ao descobrir que toda sua fortuna foi roubada.

Zé chamará Cristina (Leandra Leal) para uma conversa e planejará uma viagem da filha à Europa, para descobrir quem teve acesso a sua conta. As suspeitas recairão sobre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que, à esta altura, estará chantageando Marta (Lilia Cabral) para se casar com ele em um mês.

— Como assim, “não temos um tostão furado”? — perguntará Cris.

— Eu explico melhor: consultei o banco, na Suíça, e a conta está zerada. Não restou nadica de nada. Aí, liguei pra lá imediatamente, mas não consegui maiores explicações. Só sei que alguém, com o número da conta e a senha, foi até lá e me tirou milhões e milhões... em dinheiro, em jóias e em barras de ouro. Se a pessoa for esperta e me conhecer muito bem, iria deduzir (a senha).Aí tem o dedo de outra pessoa, um gênio do mal, o mais terrível inimigo que já enfrentei... Maurílio.

José Alfredo dirá à filha que acredita que algum funcionário do banco em Genebra pode ter dado sua senha para Maurílio. Ele pedirá que Cristina vá até a Suíça e veja as gravações das pessoas que tiveram acessoà sua conta nos últimos seis meses.

— Só que a fita não pode sair de lá, alguém tem que ir, ver e depois me contar se reconheceu algum miserável nessa investida explicará Zé. Cristina dirá que não pode perder sua festa de formatura, mas que atenderá ao pedido do pai.

— Mas a Império em primeiro lugar! A minha luta maior agora é do seu lado, eu quero vencer esse jogo junto com o senhor, e pode contar comigo pra ir pra Suíça, sim, meu pai, comemoro a formatura depois.

O Comendador então aconselhará a filha a usar o dinheiro com que pagaria a primeira parcela do décimo terceiro dos funcionários da Império para comprar as passagens. E depois ligará para Isis (marina Ruy Barbosa), pedidno que ela vá a seu encontro.

— Além de me amar morto, você também vai me amar pobre? Toda a minha fortuna, Isis... foi roubada!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES