'Império': Depois de voltar ao Brasil, Enrico dá surra em Leonardo; fotos

Com a surra de Enrico, Leonardo cai no chão em “Império”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joaquim Lopes foi protagonista de novas sequências densas na pele de Enrico, de “Império”. Dessa vez, a vítima dele foi Klebber Toledo. Os dois gravaram na Lagoa as cenas em que Enrico surra Leonardo no meio da rua. Depois de voltar ao Brasil, o chef encontra o ex de seu pai e parte para cima dele o culpando pelo “fim” de sua família. Enrico só para de bater no rapaz e foge, deixando Leonardo desmaiado, quando um homem chama a polícia. Joaquim se entregou tanto nas cenas que teve gente achando que ele passou mal no fim. “Essas cenas exigem muito fisicamente e fiquei nesse lugar de ódio, raiva e sem fôlego. Mas não passei mal”, explicou.

Depois de ter surtado na sua despedida de solteiro, Enrico arruma as malas e parte para a Itália, ficando um tempo sumido de "Império". Mas quando retornar ao Brasil, Enrico vai dar mostras de que voltou ainda pior. Assim que chega, o chef encontra Leonardo perto do restaurante, que estará com a placa com o nome de Vicente (Rafael Cardoso). Cheio de ódio, Enrico parte para cima do ex-amante de Cláudio (José Mayer) dando chutes e socos. "Seu desgraçado! A culpa é toda sua. Destruiu a minha família com a sua sedução barata", grita Enrico. "Peraí, cara. Vamos conversar", implora Leonardo, tentando se defender. loiro. "Conversar o escambau! Você merece é levar muita porrada! Você e toda a sua laia nojenta, pervertida", grita ainda mais o ex-noivo de Clara (Andréia Horta).

Leonardo acaba caindo no chão, sem forças, e Enrico começa a chutá-lo. "Levanta, boiola! Cadê o homem que o meu pai viu em você? Fraco, frouxo! Só serviu para acabar com a minha vida! Agora eu que vou acabar com a tua!", grita Enrico, completamente fora de si. Um motorista vê a cena e tenta fazer Enrico parar porque vai acabar matando o rapaz. "É isso mesmo que eu quero! Esse verme aqui é um boiola!", grita Enrico. "Para com essa covardia agora!!! (saca o celular) Eu vou chamar a polícia!", diz o homem, que tecla no celular. Enrico cai na real e para a agressão. Olha Leonardo caído, ensanguentado, e foge.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES