'Império': Deprimido, Leo deixa apartamento e se junta a um grupo de mendigos

o rapaz acaba deixando o apartamento onde mora e se junta a um grupo de mendigos, na rua. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (24)

Leo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A depressão de Leonardo (Klebber Toledo) está levando-o cada vez mais para o fundo do poço, na novela "Império". Desde que seu romance com Cláudio (José Mayer) acabou, o aspirante a ator entrou num estado de apatia que só tem se agravado, e nem mesmo o envolvimento com Amanda (Adriana Birolli) foi capaz de espantar seu baixo astral por muito tempo. Nos próximos capítulos, o rapaz acaba deixando o apartamento onde mora e se junta a um grupo de mendigos, na rua. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (24).

Quando Téo Pereira (Paulo Betti) publicou a foto de Claudio beijando Leo para revelar a bissexualidade do antigo amigo de infância, começou um processo de depressão no amante do cerimonialista que agora está chegando agora ao seu extremo. Para piorar, ele foi humilhado quando tentou trabalhar como animador de festa infantil e, não fosse isso o suficiente, Enrico (Joaquim Lopes) voltou de viagem e após ver que havia perdido o restaurante e a noiva resolveu descontar toda sua raiva dando uma surra no rapaz.

Beatriz se solidariza com a situação de Leonardo

Todo machucado, Leonardo foi socorrido por Amanda, que telefonou para Claudio para contar o acontecido. Mesmo numa situação tão triste e periclitante, o bonitão recusou a ajuda do ex, colocando-o para fora de sua casa. Porém, Beatriz vai se sentir impelida a fazer algo por Leo nos próximos capítulos da trama, quando seu marido escreve uma mensagem para ele e decide não insistir mais em ajudá-lo.

Sem ter como pagar as contas atrasadas e com uma ordem de despejo em mãos, Leonardo deixa o apartamento onde vive e sai vagando pelas ruas, até se juntar a um grupo de mendigos. Ele leva consigo uma mochila com alguns pertencens que ainda lhe restam, mas nem isso consegue manter, pois é só o rapaz adormecer que um dos moradores de rua aproveita para roubá-la.

Preocupada, Beatriz volta a falar sobre Leo com o marido e Cláudio reafirma que não quer mais saber dele. Mais adianta na trama, a salvação do gato ficará por conta de Amanda, que vai enfrentar a tia e deixar José Pedro (Caio Blat) para resgatá-lo das ruas.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES