'Império': DNA de Cristina e José Alfredo dará positivo

Zé Alfredo sabe da notícia justamente no momento em que está almoçando com Cristina

Cristina e José Alfredo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O plano de Cora (Drica Moraes) vai dar certo e o exame de DNA falso de Cristina (Leandra Leal) e José Alfredo (Alexandre Nero) dá positivo. Nos próximos capítulos de "Império", Cora busca o exame feito com o material genético de Severo (Tato Gabus Mendes) e Isis (Marina Ruy Barbosa) e quando vê que deu positivo decide dar o documento a Téo Pereira (Paulo Betti). O blogueiro publica a notícia, que cai como uma bomba na vida do Comendador.

Zé Alfredo sabe da notícia justamente no momento em que está almoçando com Cristina. Ele convida a moça para um encontro a pedido de Marta (Lilia Cabral), que o aconselha a se aproximar da família para não ter surpresas no futuro. Só que quando eles estão sentados, o Comendador fica sabendo da notícia do DNA e confronta Cristina. A jovem fica tão surpresa quanto ele e garante que não tem nada com o que aconteceu. "Não estou fugindo de nada! Pelo contrário, só estou tentando dizer que não tenho interesse em me aproximar do senhor! E muito menos em saber se sou ou não sua filha!", diz ela.

Cristina levanta, aborrecida: "A tia Cora vive me enchendo a paciência por causa disso! Ela quer que, como ela mesma diz, eu corra atrás dos meus direitos! Vive repetindo que o senhor é milionário! Que eu tenho que receber um dinheiro que é da minha família! Que isso, que aquilo... mas não agüento mais esse papo, sempre dou os maiores foras nela! E aí, o senhor vem/ (se corta, congela) ...Tia Cora!". Uma pausa. José Alfredo pensativo... Até que se manifesta: "Eu sei que sua tia é ardilosa feito um cão do inferno... Mas você acha que ela seria capaz de fazer uma coisa dessas?", pergunta. E os dois saem como loucos para saber mais dessa história.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES