'Império': Maria Isis dirá a José Alfredo que está grávida

'Império': Maria Isis dirá a José Alfredo que está grávida

José Alfredo e Maria Isis | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos próximos capítulos de "Império", Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) dirá a José Alfredo (Alexandre Nero) que está grávida. Preocupada com um possível fim do romance, a ninfeta inventará que espera um filho e deixará o comendador assustado.

Tudo começará quando Cora (Drica Moraes) for à casa de Isis atrás de Robertão (Rômulo Neto) e acabar descobrindo que ela é a amante misteriosa do empresário. Ao saber que a vilã esteve em seu apartamento, a jovem acreditará que se trata de alguém ligado à mulher de José Alfredo e ficará desesperada.

Para piorar, João Lucas (Daniel Rocha), depois de muito espionar o prédio, conseguirá chegar ao apartamento da ninfeta. Ele fingirá que é dedetizador, mas Kelly (Lidi Lisboa) logo o identificará e contará para a patroa. Preocupada com tanta confusão, Isis confessará à empregada que tem muito medo de perder José Alfredo:

- Eu aqui, no meu canto, sem atrapalhar ninguém, vivendo só para ele, e agora o filho dele chega do nada e bate na minha porta? O que é que eu fiz para merecer isso? E o pior é que daqui a pouco vem a mulher dele, os outros filhos, a família inteira, e vão todos fazer a maior pressão em cima do amor da minha vida para que ele me abandone, e aí não tem mais jeito: eu vou morrer!

Em seguida, a garota irá para a cozinha e verá na geladeira uma mistura que a mãe, Magnólia (Zezé Polessa), terá dado a ela para estimular a fertilidade. Decidida a manter o romance, a ninfeta beberá o líquido.

- Ah, meu amor, para não te perder, sou capaz de tudo - dirá a si mesma.

Dias depois, o milionário surgirá na casa da amante e contará que Maria Marta (Lilia Cabral) já sabe de tudo. Isso porque ele chegará bêbado em casa e trocará o nome da mulher pelo de Isis na hora da transa. A jovem ficará muito tensa com a novidade, mas o comendador garantirá quer vai dar entrada no divórcio.

Isis insistirá que Marta poderá ir atrás dela para se vingar, mas o empresário prometerá protegê-la. Angustiada, a ninfeta terá uma atitude extrema e inventará que está grávida. José Alfredo se espantará e perguntará se ela tem certeza. A jovem falará de sua dúvida e o irritará.

- Não precisa ficar nervoso - pedirá ela.

- Eu não estou nervoso.

- Está, sim! E decepcionado. Você não queria que isso tivesse acontecido - reclamará a ninfeta, chorando.

- Meu amor, você precisa ter certeza. Sempre tomou cuidado. Disse que tomava a pílula direitinho.

- Está desconfiando de mim? Se isso for verdade, dou meu jeito. Não precisa se preocupar, não vou atrapalhar - responderá, magoada. - Estou vendo nos seus olhos que você não quer um filho meu. Está achando que posso ter engravidado de propósito. O famoso golpe da barriga... Mas fica tranquilo, isso não vai acontecer, eu dou meu jeito.

José Alfredo, porém, dirá que não vai deixá-la desamparada e reafirmará seu amor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES