'Império': Marta encontra José Alfredo na prisão e lhe dá um tapa na cara

O advogado avisa que é bom ele está preparado, porque Marta conseguiu convencer o delegado a permitir o encontro deles.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marta (Lilia Cabral) vai dar um tapa na cara de José Alfredo em Império. Após denunciar o esconderijo do marido à Polícia Federal e saber que ele foi preso, a imperatriz tenta de todas as formas ficar cara a cara com o comendador. E a tarefa é árdua.

Tudo porque Rodrigo (ator ainda não escalado), o delegado que está cuidando do caso é bem exigente e está disposta a não dar moleza ao homem de preto. Então, quando Marta aparece na delegacia pedindo para falar com José Alfredo, Rodrigo é enfatico: "Sinto muito, senhora, mas não abro exceções. Seu marido já está oficialmente preso, e só terá direito a visita lá no presídio, no dia próprio pra isso..."

A imperatriz, então, pede apenas que o delegado a ouça. "Eu lavei o corpo dele e o enterrei, delegado... Chorei por ele durante sete meses... E agora soube pela internet que ele estava vivo... E que foi preso! Justamente quando surgiu a oportunidade de eu rever o José Alfredo, ele é excluído da convivência social... Como se tivesse morrido novamente! É dor demais pra mim... Não posso esperar até o dia da visita para perguntar a ele o que aconteceu, como foi que nós chegamos a esse ponto. Por favor, eu lhe imploro, e olha que não sou mulher de fazer isso: abre esta exceção, somente pra mim. Me dá uma chance de falar com o meu marido! Por favor", suplica Marta.

Condoído, Rodrigo cede: "A senhora espere um pouco... E depois eu permito que converse com ele por alguns minutos". Quem fica temeroso com esse encontro é José Alfredo. Ao ser avisado pelo advogado, Merival (Roberto Pirilo) de que a imperatriz está pedindo para falar com ele, o comendador diz: "Não sei é se estou pronto pra falar com ela agora...". O advogado avisa que é bom ele está preparado, porque Marta conseguiu convencer o delegado a permitir o encontro deles.

Rodrigo avisa a mulher de José Alfredo que só vai lhe conceder dez minutos com o homem de preto. Ao entrar na sala, Marta surge diante dele, que balbucia o nome dela. A imperatriz olha para o marido fixamente um instante... Até que se aproxima dele e explode. "Seu filho da mãe, canalha, desgraçado!", brada ela, dando-lhe uma tremenda bofetada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES