'Império': Téo oferece trabalho de ator a Leonardo em troca de provas sobre seu romance com Cláudio

'Império': Téo oferece trabalho de ator a Leonardo em troca de provas sobre seu romance com Cláudio

Cláudio termina relação com Leonardo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos próximos capítulos de "Império", o telespectador vai descobrir a razão do ódio que Téo (Paulo Betti) sente por Cláudio (José Mayer): o blogueiro, na verdade, era apaixonado pelo cerimonialista. Ele conta a Érika (Letícia Birkheuer) que chegou a apanhar por causa do marido de Beatriz (Suzy Rêgo). "Engraçado como a vida dá voltas. Era tão apaixonado que levei uma surra por causa dele. Quis defender o Claudinho dos bad boys que odiavam meninos iguais a nós. Me sacrifiquei por ele! Olha a que ponto cheguei. Mas ele nunca percebeu. Nem na época, nem hoje... Nunca! Outro dia até lembramos desta história, no meio de um bate-boca, mas ele não se deu conta de nada. Derramei meu precioso sangue de vampiro pra salvar o cachorrão! E ele...", conta Téo, dando de ombros.

Depois da revelação, ele conta que superou a paixão não correspondida. "Mas sabe que hoje em dia eu agradeço por isso? Porque tenho minha própria vida, sou dono do meu nariz, durmo atravessado na minha cama super-hiper-king-size sem ninguém pra me atrapalhar do lado... E posso te garantir, louraça: quando estou diante do computador e escrevo uma nota daquelas bem, mas bem maldosas... Naquele instante, eu sou o cara mais feliz do mundo", diz. Érika fica chocada e o chama de monstro.

Para piorar, ele diz que pretende ir atrás de Leonardo (Klebber Toledo) para desmascarar o cerimonialista. "O Claudinho mandou o bofe pastar! E, covarde como é, não vai voltar atrás nem morto! Tá se borrando de medo que eu publique quem é o falso hétero que vive trancado dentro do armário, por isso vai fazer de conta que o Léo nunca existiu! E depois, esse negócio de amor não existe. É invenção dos poetas românticos, só vale pra garotas  idiotas feito você! O que existe, na real, é desejo, é a obsessão pelo outro, a vontade de posse... É despeito e ódio! É isso que é o tal de amor. O resto é conversa pra boi dormir e acordar no matadouro", fala ele.

Téo decide, então, procurar Leonardo. Ele promete um trabalho para o rapaz como ator. Em troca, o bonitão deve entregar as provas de que Cláudio é seu amante. Leonardo, que tem vários recibos de gastos em nome do cerimonialista e alguns bilhetes de amor, fica tentado e promete pensar na proposta do blogueiro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES