'Império': Zé Alfredo retorna à presidência da Império, anuncia novidades e demite Pedro

'A primeira é que o escritório do dr. Merival Porto não defende mais a Império', conta Zé para todos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Alfredo (Alexandre Nero) está de volta à presidência da Império. O todo-poderoso retoma seu posto anunciando novidades que prometem agitar os ânimos dos Medeiros e também de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Mas o rival de Zé chega com tudo, colocando as cartas na mesa. "Estamos aqui pra resolver se vocês devolvem todo o dinheiro que eu investi na Império, ou se eu passo a fazer parte do Conselho de Administração dela... Com direito a voto... E a veto, é claro", exige Maurílio.

Zé Alfredo revela as decisões. "Até lá, você ocupa seu lugar no Conselho de Administração da Império... E aproveito a reunião pra anunciar duas coisas. A primeira é que o escritório do dr. Merival Porto não defende mais a Império e também nenhum de nós, da família", conta. "A segunda é que eu retorno à presidência", completa Zé.

O mais surpreendente é que Cristina (Leandra Leal) vira a diretora-financeira e José Pedro (Caio Blat) é demitido. "Você roubou seus irmãos, não teve o menor remorso em vender o meu diamante, virou um ladrão barato! E agora vai colher o que plantou: a partir de hoje, José Pedro, não tem mais choro nem vela, você está fora da Império!".






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES