Incêndio que matou criança foi causado por uma vela

Corpo foi encontrado após fogo ter sido controlado pelos bombeiros

Avalie a matéria:
Parente mostra fotografia de Deivid | AE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O incêndio que matou na manhã desta segunda-feira (6) um bebê de 8 meses foi causado por uma vela, segundo informações da Polícia Militar. O corpo de Deivid Silva Santos foi encontrado carbonizado no barraco onde vivia, em uma favela próxima à Rodovia Fernão Dias, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Segundo um dos policiais que tentaram salvar o menino, a vela foi acesa e deixada na residência pela avó de Deivid. ?Ela me disse que saiu para assistir a um culto em um barraco vizinho, deixando a criança sozinha?, afirmou o cabo Celso Carlos Silva, da 1ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar.

O policial afirmou que fazia patrulha pela região quando notou a fumaça. ?Fui com um colega até a favela e comecei a retirar a população. Quando tentei entrar no barraco onde estava a vítima, o teto desabou?, acrescentou. ?Quase ficamos presos lá dentro.?

Após alguns minutos, equipes do Corpo de Bombeiros chegaram e controlaram o fogo. Durante rescaldo, encontraram o cadáver da criança. Parentes e vizinhos de Deivid choravam na tarde desta segunda pela morte do garoto. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Guarulhos; o corpo da vítima permanecia em meio aos escombros do barraco até as 14h desta segunda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES