Indicado ao Oscar 'Corpus Christi' estreia no Cinema Virtual

Em Corpus Christi, Daniel é um rapaz de 20 anos que experimenta uma transformação espiritual enquanto vive em um centro de detenção para jovens.

Filme | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já está no ar o  Cinema Virtual, plataforma que integra distribuidores e exibidores com o objetivo de entregar os filmes para o público de cinema. E a distribuidora nacional de cinema Elite Filmes faz parte deste novo projeto, com sete filmes cujos lançamentos nas salas de cinemas foram cancelados devido à pandemia, mas agora chegam virtualmente e com exclusividade aos espectadores.

Dentre os sete filmes da Elite que estarão disponíveis, as novidades que chegam nesta quinta-feira, 4 de junho, são: "Corpus Christi", indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional em 2020, perdendo para "Parasita",  e que venceu em duas categorias do 7º Brasília International Film Festival: Prêmio do Júri Oficial de Melhor Filme e Prêmio da Crítica José Carlos de Avellar; e "Amigos Para Sempre", inspirado num famoso romance australiano e protagonizado pelo vencedor do Oscar Geoffrey Rush. Confira os títulos, cartazes e trailers.

Corpus Christi (Drama) - Daniel é um rapaz de 20 anos que experimenta uma transformação espiritual enquanto vive em um centro de detenção para jovens. Ele quer se tornar padre, mas isso é impossível por causa de sua ficha criminal. Quando é enviado para trabalhar na oficina de um carpinteiro em uma pequena cidade, ele se veste de padre e acidentalmente assume a paróquia local. A chegada do jovem e carismático pregador é uma oportunidade para a comunidade iniciar um processo de cura após uma tragédia que aconteceu na região.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES