Indignado, Opash manda prender o próprio filho

O patriarca se revolta ao descobrir que o filho é o culpado pelo incêndio da casa de Puja

Avalie a matéria:
Opash manda prender o proprio filho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apegado às tradições indianas, Opash (Tony Ramos) vai defender os dalits pela primeira vez em Caminho das Índias, da Globo. O patriarca descobre que o filho, Amithab (Danton Mello), é o culpado pelo incêndio da casa de Puja (Jandira Martini).

Em cena que vai ao ar nesta sexta-feira (3), além de dar uma surra no filho, ele obriga o rapaz a se entregar à polícia. A atitude de Opash vai surpreender Shankar (Lima Duarte), pois todos sabem que o indiano é contra os dalits. Mas Opash vai além: dá dinheiro para Puja reconstruir sua casa.

A confusão começa após Amithab acusar Shankar de desvirtuar a filha Anusha (Karina Ferrari), que viveu perto dos intocáveis. Ele se junta a um grupo radical para executar o incêndio à casa de Puja, que recebe vários amigos intocáveis. Um dos dalits que estavam na casa da mulher identifica Amithab como um dos autores do crime e conta a Shankar (Lima Duarte), que invade a casa dos Anandas.

O brâmane conta toda a verdade à família, Amithab nega, mas Maya (Juliana Paes) e Karan (Flávio Migliaccio) dizem que o indiano chegou com as roupas chamuscadas. Opash não acredita, mas fica indignado quando a polícia vai a sua loja de tecidos e mostra uma foto que comprova o que Shankar disse. Para completar, um rapaz assume a culpa pelo crime. Revoltado com a injustiça, Opash obriga o filho a assumir o que fez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES