Inês acusa Regina de roubar joia que é prova de crime que Beatriz cometeu

Ela contará à delegada em detalhes o que aconteceu na noite em que a empresária tentou tirar sua vida

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inês (Adriana Esteves) acusará Regina (Camila Pitanga) de roubar a prova do assassinato de seu pai, o motorista Cristóvão (Val Perré), em Babilônia. Em depoimento à delegada Vera (Maíra Charken), a advogada negará ter enviado a pulseira de esmeraldas à vendedora, contestando a versão que Regina dará no pedido de reabertura das investigações do caso, entregando a joia à polícia.

"Essa Regina é obcecada com a morte do pai", dirá Inês. Ela insinuará que a vendedora mentiu e a caluniou para se livrar da suspeita de roubo.

No capítulo desta quinta-feira (30) da novela das nove da Globo, a advogada pedirá a Celina (Débora Duarte) para mandar a joia à filha do motorista. Inês fará isso com medo de Beatriz sair da cadeia após ser acusada de tentativa de homicídio contra ela. Para a mãe de Alice (Sophie Charlotte), uma nova acusação conseguiria manter a rival na cadeia. Seu depoimento será tomado por Vera no hospital no capítulo de segunda-feira (4).

Ela contará à delegada em detalhes o que aconteceu na noite em que a empresária tentou tirar sua vida."Não é fácil, dói lembrar, o tiro, a dor, eu sozinha naquela escuridão. Eu tinha certeza de que não ia resistir, a Beatriz atira tão bem, praticou a vida toda. Mas Deus quis que eu sobrevivesse, um milagre. Eu sou a maior interessada em esclarecer tudo para fazer justiça. Nas suas mãos, delegada, eu sei que a Beatriz não vai escapar da lei", dirá Inês, com voz embarcada e fingindo forte emoção.Reabertura de inquéritoNo final, Vera dirá que precisa fazer uma consulta informal e questionará se a advogada se lembra de Regina. "Lembra da dona Regina Rocha? Testemunha do atropelamento de um menor no mar?", perguntará a delegada. Inês responderá que sim, que já a encontrou em eventos porque seu irmão, Diogo (Thiago Martins), é um atleta patrocinado pela Souza Rangel.

A delegada revelará que a barraqueira está pedindo a reabertura do inquérito da morte de Cristóvão e entregou uma prova muito importante do crime: a pulseira de esmeraldas que estava na mão da vítima quando ele foi assassinado. Na época, a polícia concluiu que o crime foi um assalto seguido de morte."Não sei se o caso vai ser reaberto, se os indícios são suficientes. Mas ela trouxe à delegacia a joia supostamente roubada no assalto. Alega que estava em poder da Beatriz Rangel. E suspeita de que a dona Beatriz teria matado o pai dela", contará a policial. "Infelizmente, delegada, eu não duvido. Olha para mim e vê do que a Beatriz é capaz. E ela era amante do pai da Regina, a senhora sabe", responderá Inês. MentirasVera dirá que achou muito estranho a pulseira ir parar nas mãos da filha da vítima. "Ela diz que a senhora enviou. Que pode produzir testemunhas de que recebeu a pulseira por um motoboy que pegou na sua casa", falará a delegada. "Na minha casa? Impossível", mentirá a vilã, mesmo sabendo que Regina poderá confirmar tudo o que disse à polícia.

A delegada contará que não mandou avaliar o objeto, mas sabe que é uma joia bonita e valiosa. "Brilhantes com pingentes de esmeralda. Falta um pingente. Seria o que ficou na mão do motorista, está com a polícia, a vítima teria resistido ao assalto", dirá ela a Inês.Com a descrição, a advogada falará que já viu uma joia semelhante na casa de Beatriz. "Mas por que a dona Regina diria que a senhora enviou a pulseira para ela?", questionará Vera. "Eu sou advogada, não acuso sem provas. Mas essa Regina é obcecada com a morte do pai. Via eu e a Beatriz sempre juntas por causa de trabalho. A Beatriz está nas manchetes como assassina. Ela pode ter dado um jeito de roubar a joia da casa da Beatriz. Já esteve lá, sabe o endereço, aproveitou a oportunidade", dirá Inês.A advogada terminará a conversa tentando manipular a a delegada. Ela falará que Vera não é ingênua e conhece pessoas vingativas, como Regina, que são capazes de tudo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES