Inês e Otávio são cúmplices e fazem planos para destruir Beatriz

Os proximos capitulos da novela serão reveladores.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os próximos capítulos da novela Babilônia prometem ser bem tensos para Beatriz (Glória Pires), isso porque nas próximas cenas o telespectador vai descobrir que Otávio (Herson Capri) e Inês (Adriana Esteves) estão juntos nessa história para acabar com a empresária.

Os dois são cúmplices desde quando moravam em Dubai e os planos da dupla só tendem a aumentar. Toda a descoberta se dará quando Inês for presa após agredir Beatriz no dia da acareação sobre a morte de Cristóvão. O homem vai visitar a advogada na prisão e diz. “Ela continua achando que somos inimigos mortais, toda aquela história que eu queria derrubar o seu marido ela caiu direitinho”, falará para Inês.

No momento da visita, Otávio oferece um dos melhores advogados para tirar a loira da prisão e ela pede. “Continue com o nosso plano, para quando eu sair daqui, eu tenho que sair por cima, vitoriosa”, diz. O engenheiro se despede antes que alguém apareça e o veja por lá. "Ninguém pode saber que você veio aqui! Ninguém pode saber que você não me detesta! Se a Beatriz desconfiar...", diz ela. "Ela não vai desconfiar. Nós estamos juntos nesse barco. Fica firme", responde Otávio. "Vou ficar firme como uma faca de ponta. E quando a Beatriz achar que pode virar as costas...", diz Inês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES