Inês flagra Aderbal com Helô e dá tapa na cara do amante: “Otário!”

Tudo não passou de um plano de Beatriz.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O relacionamento de Inês (Adriana Esteves) e Aderbal (Marcos Palmeira) vai passar por poucas e boas graças  a Beatriz (Glória Pires) nos próximos capítulos de Babilônia. A empresária vai armar para que a advogada encontre Aderbal na cama com Helô e o plano dará certo, mas o final dele não vai ser como ela espera.

Tudo começará quando Aderbal ir até a boate de Guto (Bruno Missoni) para receber propina. Na festa ele encontrará Helô que estará super disposta a conquistar o prefeito de Jatobá. Com a carne fraca, Aderbal cairá nos planos da morena e os dois vão para o seu apartamento.

Em seguida, Pedro (André Bankoff), comparsa de Beatriz, ligará para Inês pedindo que a mesma procure Aderbal já que ele sumiu. Preocupada, Inês vai a procura do amante no apartamento e o encontra no maior amasso com a garota de programa, furiosa, Inês dá um tapa na cara dele e expulsa a jovem do apartamento: “Você é muito ingênuo Aderbal, não está vendo que tudo não passa de um plano da Beatriz, essa menina é pau mandado dela, você caiu de otário”, gritará ela que logo será perguntada se está louca.

“Ela está fazendo isso para separar a gente, como você acha que eu apareci aqui?”, perguntará ela dando outro tapa no amante. Arrependido, Aderbal vai pedir para a loira não o abandonar e ela garante que não vai fazer isso para não dar uma vitória para Beatriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES