Inês oferece R$ 25 mil a gerente de loja para demitir Alice

Balançado, o homem acaba aceitando o dinheiro.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inês (Adriana Esteves) não perde tempo para aprontar. E dessa vez a vítima das suas armações será sua própria filha Alice (Sophie Charlotte). A empresária vai pagar Ramos, o gerente da loja que a jovem trabalha para demitir a filha.

Tudo começa quando o gerente da loja pedir para Alice assumir os negócios do estabelecimento enquanto ele viaja para resolver problemas pessoais. Enquanto ela está na frente da loja ela recebe a visita de um homem misterioso com várias ameaças. Preocupada com a situação ela pede para o gerente falar a verdade, pressionado, ele solta que está devendo uma grande quantia em dinheiro para o homem porque precisava pagar remédios para a mãe.

Com medo do que possa acontecer Alice conta tudo para a mãe e Celina (Débora Duarte), e essa é a chance que a vilã tem para armar contra a filha. A advogada argumenta que vai tirá-la da loja para dar devida atenção que Evandro merece.

Pensando nisso, Inês se deslocará até a loja com uma nota em um jornal afirmando que Alice é garota de programa (nota essa implantada por Beatriz), e mostrará ao gerente, que ficará pasmo. “Não pode ser verdade”, duvida ele. “Se é verdade ou não, não interessa, mas eu tenho R$ 25 mil para você demitir ela, pode ter certeza que será melhor”, oferece Inês.

Balançado, mas precisando do dinheiro, Ramos acaba aceitando a oferta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES