Ingressos para shows de Madonna estão esgotados

Os fãs dormiram dias na fila dos pontos de venda dos ingressos para show de Madonna

Ingressos para shows de Madonna em SP estão esgotados | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ingressos para os dois shows de Madonna nos dias 18 e 20 de dezembro, em S?o Paulo, est?o esgotados.

A assessoria da Time 4 Fun informou na manh? desta ter?a-feira, que mais nenhum ponto de venda ser? aberto, uma vez que a revis?o feita pela empresa deu conta de que n?o h? mais entradas a serem vendidas.

Na tarde desta segunda-feira, o Call Center e o ponto do Ibirapuera j? informavam que os ingressos tinham se esgotado, mas a produtora negou, pedindo uma contagem oficial.

Vendas conturbadas

As vendas de ingressos das apresenta?es de Madonna em S?o Paulo come?aram na madrugada da ?ltima quarta-feira. Mesmo com 25 servidores dispon?veis para as compras online, o site da Tickets 4 Fun apresentou lentid?o, erro no processamento de cart?es de cr?dito e queda total da navega??o.

Nas comunidades do Orkut e em f?runs dos f?s-clubes oficiais da cantora, a reclama??o era de que quase ningu?m havia conseguido comprar ingresso. Mais tarde, a informa??o foi confirmada pela pr?pria Time 4 Fun, que pediu desculpa pelo transtorno gerado no site e no call center, que tamb?m congestionou com o alto n?mero de liga?es.

Os f?s que j? esperavam o que iria acontecer na Internet, dormiram dias na fila dos pontos de venda, como o Credicard Hall e o Gin?sio do Ibirapuera, mas nem isso garantiu as entradas. Muitos ficaram sem o desejado ingresso para a pista VIP, colada no palco, devido a confus?o com cambistas, que agora vendem entradas por at? R$ 1200.

Na ?ltima quinta-feira, o site de venda de ingressos saiu definitivamente do ar, com a mensagem de que estava em "manuten??o", prevendo melhoras.

Na sexta-feira, a Time 4 Fun anunciou, em comunicados nos principais jornais do Pa?s, que os f?s que tiveram problemas no processamento de cart?es de cr?dito na Internet, e haviam pagado por seus lugares no est?dio, teriam seus ingressos garantidos.

Com isso, na tarde desta segunda-feira, a empresa decidiu fazer uma contagem para ver quantos ingressos ainda restavam nas bilheterias.

A empresa Time 4 Fun ainda deve liberar as informa?es do 2? show da Madonna no Rio de Janeiro, que acontece no dia 15 de dezembro. H? ainda a possibilidade da abertura de uma terceira e ?ltima data em S?o Paulo, no dia 21 de dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES