Ingrid Guimarães e Mariza Leão celebram 10 anos “De Pernas Pro Ar”

Três filmes da franquia levaram 10 milhões de espectadores aos cinemas. Bate papo acontece terça, 15/12, às 18h no Instagram da coprodutora.

Atrizes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

Há 10 anos chegava aos cinemas de todo país “De Pernas Pro Ar”, primeiro longa da série com Ingrid Guimarães sobre a workaholic Alice. Depois de levar mais de 3,5 milhões de pessoas aos cinemas com o filme, a maior bilheteria de 2011 – Ingrid voltou ao papel no ano seguinte para "De Pernas Pro Ar 2", em que a personagem já era uma empresária bem-sucedida. O longa bateu recorde de público, com mais de 4,5 milhões de espectadores. Em 2019, o terceiro filme com a atriz chegou aos cinemas, em "De Pernas Pro Ar 3" as lojas Sexy Delícia ganharam o mundo, mas Alice precisava reconquistar sua família. Os três filmes somaram juntos 10 milhões de espectadores.

Para comemorar os 10 anos do primeiro filme e o sucesso dessa franquia, a Globo Filmes promove uma live com a atriz Ingrid Guimarães e a produtora Mariza Leão. A dupla vai contar histórias de bastidores e relembrar os melhores momentos dos três filmes. O bate papo ao vivo está marcado para esta terça-feira, 15 de dezembro, às 18h, no Instagram da Globo Filmes. Os longas "De Pernas Pro Ar" e "De Pernas Pro Ar 2" estão disponíveis no GloboPlay, e "De Pernas Pro Ar 3", no Telecine.

No terceiro longa, que teve comando de Julia Rezende e produção de Mariza Leão, Alice seguiu com seu ritmo de trabalho frenético após sua rede de lojas de produtos eróticos, a Sexy Delícia, ganhar o mundo. Mais agitada do que nunca, Alice percebeu que não conseguia acompanhar sua família, que também cresceu.

Vivendo o dilema da maioria das mulheres, Alice questionava formas de conciliar sua vida insana com a sua família. Tomada por um ímpeto, ela opta por uma decisão inusitada e, em plena abertura de sua filial em Paris, decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Mudando radicalmente de vida, Alice se vê diante de um cotidiano completamente diferente e se dedica aos cuidados diários com os filhos, com a casa e com o marido.

Porém, essa nova rotina é abalada quando surge uma competidora com potencial para roubar a cena e colocar novamente a vida de Alice de pernas pro ar. A jovem Leona (Samya Pascotto) surge com uma ideia inovadora e tecnológica para o mercado e, também, como pretendente para roubar o coração de Paulinho. Vendo seu império ameaçado, o surgimento da jovem provoca em Alice a vontade incontrolável de voltar ao mercado e retomar seu lugar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES