Vera Fisher revela que papel em “Salve Jorge” é quase humilhante

“Não precisavam me chamar, porque a Totia [Meirelles] dava conta do dela e do meu”, disse a atriz.

Vera Fisher, atriz | AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vera Fischer reuniu fãs e amigos em uma livraria no Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (26), para o lançamento de seu segundo romance, ?Lucíola?.

Enquanto apresentava sua obra, a atriz não conseguiu fugir das perguntas sobre Irina, sua personagem em ?Salve Jorge?.

Sem papas na língua, Vera não hesitou em abrir o jogo. ?Uma atriz como eu, com quase 40 anos de TV Globo, que fez milhares de trabalhos de qualidade. Não precisavam me chamar, porque a Totia [Meirelles] dava conta do dela e do meu?, disse à revista ?Quem?.

?Não precisavam de mim. Colocasse alguém que está começando, que precisa. É um personagem que para mim, é quase que humilhante. Eu não digo nada, não falo nada, não existo", completou, reforçando a crítica que fez nesta semana, em entrevista ao jornal ?O Globo?.

Apesar do comentário duro, Fischer fez questão de falar que gosta de Glória Perez, mas só voltaria a trabalhar em parceria com a autora ?se ela lembrar de escrever uma coisa importante" para ela, "como já fez antes".

Sobre o livro, Vera Fischer revelou que não utilizou computador para escrevê-lo, pois não se dá bem com a tecnologia. ?Escrevo tudo a lápis. Não sei nem ligar o computador?, brincou.

A obra conta a história de uma prostituta que muda de vida ao se deparar com uma proposta de casamento. Este é o segundo livro da atriz, que também é a autora de ?Serena?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES