Inscrições para o Chapadão vão até sexta

O Chapadão é promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para o Festival de Música Chapada do Corisco ? Chapadão ? vão até sexta-feira, 23. O evento, que está na 16º edição, acontece neste ano no Teatro de Arena todas as segundas-feiras de maio.

O Chapadão é promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, e movimenta o cenário musical da cidade, tanto com os profissionais como os amadores/estudantes. O evento tem como objetivo estimular a produção artístico-cultural em nossa cidade, integrando instrumentistas, cantores, poetas, grupos, entre outros, principalmente estudantes da rede pública de ensino. Além disso, o festival visa dar oportunidade aos artistas de divulgar seus trabalhos inéditos, valorizando a técnica e a estética.

O regulamento do evento está disponível no site da FCMC [www.fcmc.pi.gov.br] e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas até o dia 23 de abril, das 08 às 13 horas, na sede da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, na Rua Elizeu Martins, 1426 ? Centro, fone (86) 3215-7820 begin_of_the_skype_highlighting              (86) 3215-7820      end_of_the_skype_highlighting. O Chapadão terá três categorias: Estudantes, Não-estudantes e Instrumental.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES