Inside TV estreia hoje com novo formato

O programa da Rede Meio Norte está completando 18 anos em 2020 e traz muitas novidades, com novo cenário e mais dinâmico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Completando 18 anos em 2020, o programa Inside TV, da Rede Meio Norte, seguindo os moldes da Coluna Inside, no Jornal Meio Norte, apresentou um novo formato de jornalismo de sociedade, que conquistou o Piauí, o Nordeste e o Brasil, sendo comandado por Rivanildo Feitosa, um profissional respeitado em todas as esferas sociais. Estudioso, leitor assíduo e cinéfilo, a carreira do apresentador é pautada na ética, valores, relacionamentos, parcerias e amizades. O Inside TV alcançou sucesso ainda maior com reportagens de belos eventos e celebrações, boas entrevistas, matérias de cultura e turismo produzidas em todo país e também no exterior.

FOTO: FELÍCIA ARAÚJO

Em 2020, a atração vem repaginada e ganha um novo formato, com direito a um amplo estúdio e apresentação ao vivo toda terça-feira, a partir das 20 horas, na faixa nobre da nova programação da maior emissora do meio-norte do país. "O Inside completa 18 anos em julho e a ideia dessa nova formatação é tornar o programa mais dinâmico, leve, com foco em autoconhecimento, autoestima, bem-estar, superação, arte e cultura. Vamos ter convidados e parceiros de outros países, além de programas temáticos. Um novo Inside TV inicia esta semana", destacou Rivanildo Feitosa.

O cenário do programa é composto por um bar para drinks especiais, assim como uma mesa de jantar com capacidade para até 6 convidados, sofá para entrevistas e uma biblioteca com ótimo acervo de livros. Além das entrevistas, também haverá espaço para dicas com foco na literatura, cinema e séries, bem como matérias especiais com os patrocinadores do programa, que envolvem moda, beleza, decoração, saúde e muito mais.

Para estrear nesta terça-feira (05), o programa vem bem descontraído, é o que adianta o produtor Augusto César Leão. “O empresário Tiago Peixoto vai dar dicas de drinks para curtir e fazer durante as lives shows.  O professor Kassio Nunes, do Salipi, indicará livros para ler no tempo livre. Dicas de espumantes com o embaixador da Chandon no Brasil e vamos encerrar com o cantor Frank Aguiar cantando via chamada de vídeo”, diz Augusto, antecipando alguns dos conteúdos que serão apresentados no programa de estreia.

FOTO: FELÍCIA ARAÚJO

Logo após o fim da quarentena, o Inside TV vai continuar mostrando, em detalhes e com muito glamour, os eventos mais importantes da sociedade e toda a intimidade das pessoas de destaque no cenário regional. Apresenta, ainda, pautas nacionais na cidade de São Paulo, considerada a capital da arte e cultura, assim como também em vários países do mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES