Integrante da banda Restart declara: “Não somos gays”

O vocalista da banda cita o cantor do famoso hit Rebolation, que foi sucesso absoluto no verão de 2010.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por serem adeptos a um visual um pouco mais moderno e desleixado, a banda Restart tem provocado questionamento sobre a orientação sexual dos integrantes do novo, porém, já consagrado grupo musical.

Na entrevista coletiva, antes da apresentação da banda no Festival de Verão Salvador, o estilo colorido da banda teen foi o tema principal. ?Nós não somos gays. Não é porque nós usamos roupas coloridas que somos gays?, declarou o vocalista Pe Lanza. Ele ainda argumentou: ?O nosso visual tem servido de inspiração para outros artistas?.

Como exemplo, o vocalista da banda cita o cantor do famoso hit Rebolation, que foi sucesso absoluto no verão de 2010.

?O Léo do Parongolé disse que se inspira em nossa roupa para criar o figurino dele. Mas o pessoal comenta muito mesmo. A minha cueca, por exemplo, está virando mais famosa do que eu?, disse Pe Lanza.

O vocalista fez questão de rebater as críticas de Dinho Ouro Preto, estrela do Capital Inicial, que chamou o Restart de banda ?meio Disney?. Muito triste, ele comentou: ?Quem viu nosso show, viu a postura de palco que temos. Nós ouvimos muito Capital Inicial e muitas outras bandas, que nos influenciaram. Não cabe a ele dizer isso?, respondeu.

O Restart abriu o último dia do Festival de Verão de Salvador do evento. Pe Lanza subiu no palco vestido de Michael Jackson. Ele estava com uma camisa semelhante ao que o cantor usou, quando gravou seu clipe ao lado de Olodum, em Salvador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES