Internado no Rio, Cláudio Marzo deve ter alta nesta quinta, diz ex-mulher

O ator retornou ao hospital devido a hemorragia digestiva e diverticulite

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cláudio Marzo foi internado na Clínica São Vicente, Zona Sul do Rio, na noite de quarta-feira, 6. De acordo com um boletim médico divulgado pelo hospital na noite de ontem, Marzo deu entrada no CTI por volta das 18h com um quadro de hemorragia digestiva e diverticulite. Segundo o clínico geral e cardiologista Dr. João Manoel Pedroso que assina o boletim, o estado do ator é estável.

Ele já havia sido internado este ano duas vezes. A última internação aconteceu no dia 21 de outubro, por conta de uma hemorragia digestiva. Já no dia 16 de setembro ele deu entrada no hospital com insuficiência respiratória e pneumonia.

Procurada, Xuxa Lopes, ex-mulher do ator com quem tem um filho, Bento, disse que Marzo deve ter alta ainda nesta quinta-feira, 7. "Ele já está melhor, passou meio mal mas não foi nada grave. O que ele teve ontem foi algo que já tinha tido no estômago e intestino, e acho que já está voltando hoje para casa. Estive ontem lá no hospital, mas já está tudo bem. Ele dá uns sustos na gente, mas já está conversando e falando bobagem", contou a atriz.

Além de Bento, Marzo tem mais dois filhos: Alexandra Marzo, de seu relacionamento com Betty Faria, e Diogo, fruto da sua relação com Denise Dumont. Aos 72 anos, o ator esteve no elenco de importantes produções da TV Globo, como "Irmãos Coragem", "Saramandaia", "A indomada" e "Mulheres Apaixonadas". Entre seus últimos trabalhos na emissora estão a minissérie "Amazônia, de Galvez a Chico Mendes" e a novela "Desejo proibido".

ele já está melhor, passou meio mnal mas não foi nada grave. ele teve ontem a noite algo que já tinha tido mesmo no estômago e intestino e acho que já está voltando hoje para caa. eu estive ontem lá mas já está bem. ele dá uns sustos mas está bem, está falando conversando falando bobagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES