Irene se esconde no quarto de Flora e ouve a vilã confessar que matou Marcelo e Gonçalo

Irene escuta uma conversa de Flora e Silveirinha no hotel

Irene descobre que Flora é assassina | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As tentativas de Lara (Mariana Ximenes) em fazer Irene (Glória Menezes) acreditar que Flora (Patrícia Pillar) é, na verdade, uma assassina começam a dar resultado em A Favorita, da Rede Globo.

Depois de ouvir mais algumas verdades da neta, Irene fica desconfiada e resolve procurar a vilã. Flora acha suspeita a visita da avó de Lara, mas não deixa transparecer. Em seguida, ela comenta com Irene que vai viajar para o interior, as duas saem juntas do hotel e se despedem como se nada diferente estivesse acontecendo.

Não satisfeita com a breve visita, a mulher de Gonçalo decide voltar ao quarto do hotel em que a vilã está hospedada e começa a vasculhar seus pertences. De repente, Flora, acompanhada por Silveirinha (Ary Fontoura), volta para o hotel e quase surpreende Irene mexendo em suas coisas.

Apesar da tensão, a avó de Lara consegue escapar. Escondida no box do banheiro, Irene escuta uma conversa da dupla, que apenas confirma as afirmações feitas pela neta.

"Mas Silveirinha, você há de convir comigo que a mulher é uma anta histórica! Eu matei o filho dela, seqüestrei a neta dela, dei cabo do marido dela e a mulher ainda gosta de mim, se preocupa comigo, me chama de "meu anjo"?", diz Flora para o desespero de Irene, que descobre que sempre esteve enganada em relação à assassina.

Estas cenas estão programadas para ser exibidas nesta sexta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES