Iris e Alemão trocam carinhos na festa da Playboy

Iris e Alemão trocam carinhos na festa da Playboy

Iris e Alemão trocam carinhos na festa da Playboy | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na festa de 32 anos da "Playboy" e de lan?amento da ?ltima edi??o, com Iris Stefanelli na capa, a ex-BBB apareceu ? meia-noite na Marina da Gl?ria, dia 9, e foi logo cercada por um batalh?o de fot?grafos, que chegaram a subir em ?rvores para fotograf?-la.

Sem perder a calma, ela pediu ?espa?o? algumas vezes para sua assessora, mas manteve a paci?ncia e a simpatia.

O ex-namorado, Diego Alem?o, tamb?m apareceu na festa, o que rendeu alguns boatos de poss?vel reconcilia??o. Iris nega e diz que ficaram amigos. Na ?rea VIP, eles trocaram beijinhos no rosto e recados ao p? do ouvido.

?Alem?o ? muito novo, pode ficar balan?ado sobre a vida dele. Eu tenho dado conselhos para ele pegar leve com a mulherada para n?o queimar o filme?, disse a nova capa da "Playboy".

O Ensaio

Iris contou que j? havia conversado com a equipe antes do ensaio fotogr?fico, o que aliviou a tens?o na hora de tirar a roupa. Ela diz que o tema foi id?ia sua: ?Sempre gostei desta coisa de rainha, princesa. Eu quis viver Maria Antonieta?.

A mineira flerta agora ? com a interpreta??o, alimentando possibilidade de se tornar atriz.

?Eu pensava em posar para a "Playboy" quando estava na casa, mas achava que as outras meninas, como a Fani e a Carol, estariam na frente. Eu sempre sonhei, mas n?o achava que aconteceria?, desabafou Iris.

Iris contou que j? gastou todo o cach? pago pela revista. Mesmo assim, disse ela, est? ganhando bem e trocou de carro recentemente.

No meio da coletiva de imprensa (em que alguns fot?grafos se penduravam em ?rvores da Marina da Gl?ria), a ex-BBB Fl?via Viana, acompanhada pelo marido Fernando Justin, furou a multid?o aos gritos de ?Amiga!?.

As duas se abra?aram e houve r?pido cochicho ao p? do ouvido. A?rton, Felipe (Cobra), Carol Hon?rio e Bruno, da ?ltima edi??o do "Big Brother", tamb?m estiveram na festa. At? o hermano argentino Pablo passou por l?.

Elogios

Alem?o, que dividiu os flashs com a estrela da noite, dan?ou a noite toda dentro da ?rea VIP e aprovou as fotos da ex-namorada na Playboy: ?Ficaram lindas e pl?sticas, sem vulgaridade?.

Mais animada que Iris estava a atriz Joana Balaguer, que se enturmou com os ex-BBBs na ?rea VIP e deu pouca tr?gua para Alem?o. Ela deixou a festa com Bruno, antigo flerte de Carol, que estava acompanhada do namorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES