Íris Stefanelli quase apanha após brincadeira em programa de TV

Repórter não foi bem recebida no estádio do time

Ex-bbb atuava como repórter | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Íris Stefanelli passou por uma saia justa durante a gravação de seu quadro Invasão, do TV Fama, da RedeTV! na tarde de quarta-feira (1º). Por pouco a moça não apanha dos dirigentes do time do Guaraní, em Campinas, interior paulista. A turma não gostou da brincadeira proposta pela produção do programa do qual a bela é repórter,

A repórter foi orientada a ir até o estádio do Guarani, em Campinas, carregando uma mala branca com o escudo do time insinuando que seria o dinheiro que o Corinthians estaria mandando. Mas Íris não foi recebida com muita simpatia pelos jogadores, e muito menos pelos diretores do time. Logo após sair do estádio, a loira viu notícias na imprensa dando conta de que ela tinha ido humilhar o time.

O Guarani virou o principal assunto do esporte brasileiro nos últimos dias pela possibilidade de ganhar uma ajuda financeira do Corinthians, principal concorrente do Fluminense, próximo adversário do Bugre pelo título brasileiro. O time de Campinas já foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Em conversa, Íris avisa que estava apenas cumprindo ordens de sua produção e jamais desrespeitou alguém.

?Eu já tinha ido ao Corinthians com a mala branca e nada tinha acontecido. Quando eu cheguei no Guarani (em Campinas), eles fizeram cara feia e pediram para eu guardar a mala e eu guardei. Eu nunca desrespeitei ninguém, pelo contrário, eu sou sempre muito educada com todos, não sou de forçar a barra. Teve um jornalista engraçadinho que falou que eu estava humilhando o time, eu estava apenas trabalhando e quem estava lá viu que eu não fiz nada", explica.

Íris ainda contou que um dos diretores do time foi mais agressivo e chegou a dizer que ela era muito sem graça.

?Um diretor do time virou para mim e falou que na tevê eu era até engraçadinha, mas que fora da tevê era muito sem graça. Eu ri, vou fazer o quê? O povo estava bravo porque o time foi rebaixado, mas que culpa eu tenho??



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES