Iris Stefanelli vira a “Rainha dos Baixinhos” do Salgueiro

Iris Stefanelli vira a “Rainha dos Baixinhos” do Salgueiro

Iris Stefanelli vira a "Rainha dos Baixinhos" do Salgueiro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com cal?a justa branca e top vermelho, Irislene Stefanelli foi apresentada com festa, na tarde de domingo (2), como madrinha da escola de samba mirim Aprendizes do Salgueiro. A apresentadora do TV Fama foi recebida pela crian?ada e fez um discurso emocionado.

?Mal desci do carro e a meninada j? estava gritando o meu nome, fiquei muito feliz, n?o pensei que seria assim. Quero agradecer o convite e dizer que vou estar junto com voc?s e farei de tudo para colaborar. Muito obrigada pelo carinho?, disse ?ris.

Ap?s sambar com as crian?as, reverenciar a bandeira da escola mirim e receber flores do presidente, Thiago Carvalho, ?ris fez quest?o de atender aos insistentes pedidos da crian?ada, para que tirassem fotos com ela. Uma enorme fila se formou e ele, incans?vel, ficou cerca de duas horas atendendo aos f?s.

?Esse carinho ? impag?vel. Vou ter que aprender a sambar melhor com eles, vou desfilar no ch?o, apresentando a escola, e no Salgueiro, venho de destaque no carro aleg?rico. Ano que vem, quem sabe, j? estarei preparada. Vou pegar firme na malha??o?, adiantou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES