Iris Stefanelli vira atriz e dá conselhos a Gyselle Soares

A ex-BBB esta tendo aulas com uma fonoaudióloga para incorporar a caipira do interior de São Paulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iris Stefanelli vai fazer sua estr?ia como atriz de cinema. A apresentadora, de 29 anos, vai participar do longa-metragem ?Casamento Brasileiro?, do diretor Fauzi Mansur, como a personagem Rita de C?ssia, uma jovem suburbana que vive pressionando o noivo (Rodrigo Fagundes) para casar.

?ris conta que sempre agarra as oportunidades com unhas e dentes, e n?o seria diferente agora. Por isso afirma que tem estudado muito para enfrentar este desafio. A ex-BBB esta tendo aulas com uma fonoaudi?loga para incorporar a caipira do interior de S?o Paulo.

Sobre a vida pessoal ela afirma que sonha sim em casar, por?m seu namorado ? muito novo, e por isso ela mesma elegeu outras prioridades. ?O Thiago (nadador de 21 anos namorado de ?ris) ? muito novo, est? estudando, trabalhando? afirma a apresentadora.

A loira ainda fala que torceu pela caju?na Gyselle e d? um conselho a ela: ?agarre todas as oportunidades que surgirem, como eu fiz. Tem que estudar muito para depois pegar o diploma e esfregar na cara de quem duvida do nosso talento.? Desabafa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES