Irmã de Marcela Temer desiste e Evans será a capa da Playboy

Meses depois de assinar o contrato, Fernanda sumiu misteriosamente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bárbara Evans será a capa de dezembro da "Playboy". A filha da Titia Monique entra no lugar de Fernanda Tedeschi, a irmã de Marcela Temer, vice-primeira-dama. Quando decidiu posar nua para a publicação, em abril, Fernanda sonhava com a fama e sugeriu até posar de trança, mesmo penteado que Marcela, sua irmã, usou no dia em que o marido dela, Michel Temer, tomou posse. Meses depois de assinar o contrato, a modelo sumiu misteriosamente na véspera do ensaio deixando a publicação na mão.

"O departamento jurídico da editora enviou uma notificação para a casa dela e não obteve resposta. O contrato previa uma multa unilateral por desistência", explica a assessoria da revista "Playboy".

Ex-aeromoça e estudante de direito, Fernanda parecia animada com o ensaio. "Estou malhando horrores. Estou preparadíssima. Quero muito fazer o ensaio", escreveu ela numa rede social. Segundo amigos, o cunhado Temer foi o responsável pelo veto.

Estrela da "Playboy" em 1985, 1986 e 1993, Monique Evans acredita que a filha está pronta para o seu primeiro nu. "Ela amadureceu muito durante o período em que fiquei confinada na "Fazenda". Segurou as barras sozinha em casa", revela a loura, evitando as comparações entre mãe e filha. "Não gosto que me comparem a ela. Acho horrível essa coisa de rótulo. Bárbara tem uma beleza completamente diferente da minha. Ela tem aquela carinha de criança. Estarei do lado dela caso precise".

Sem revelar o cachê da filha, Monique dá a entender que o valor é muito mais alto do que nos seus tempos de modelo. "Cheguei a ganhar um bugre da Playboy para posar nua. Tive que vender o carro para conseguir ficar com dinheiro. Eu poderia estar rica, mas na minha época era tudo bem diferente".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES