Irmão de ex-Flu tem seu corpo carbonizado

Os corpos dele e do amigo foram encontrados carbonizados dentro de um Ford Ka

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Irmão do jogador Wellington Monteiro, Wallace Monteiro, de 26 anos, saiu no último sábado à noite acompanhado de Alexandre, presidente da Associação de Moradores da Jaqueira, em Pedra de Guaratiba. No dia seguinte, Dia dos Pais, previa almoçar com seu Valdecir e ficar com as filhas Geovana e Ana Clara. Na segunda-feira, tinha apresentação marcada no Bangu. Mas o lateral-esquerdo, com passagens por América (Teófilo Otoni-MG), Juventude, Mesquita, Internacional, Mixto-MT e Figueirense, não voltou mais. Os corpos dele e do amigo foram encontrados carbonizados dentro de um Ford Ka, às 15h20m, do último domingo, na região conhecida como Caminho Fragoso. A Divisão de Homicídios investiga se o crime há relação com milicianos, já que Alexandre não teria repassado dinheiro referente às vendas de "gatonet" e botijões de gás.

- O meu filho foi por engano. Fizeram uma crueldade. Ele está pequenininho (carbonizado). Ele era querido, nunca usou drogas. Meu filha seria incapaz de matar uma mosca. A vida dele era beber a cervejinha e mulher - desabafou, desesperada, a mãe Sônia.

No registro policial, os PMs Alexandre Fernandes e Sérgio de Jesus informaram ter encontrado dois corpos no Ford Ka, de placa LUL 1268. Um estava no porta-malas e o outro, no banco do carona. No RO, consta ainda que foi encontrado uma haste de fixação para tíbia (osso do tornozelo). Devido à fratura sofrida num torneio na Itália, Wallace Monteiro usava a fixação. Ontem, o irmão mais velho William estava no Instituto Médico Legal, de Campo Grande, para liberar o corpo - dependia de um exame de DNA, feito a partir da saliva da mãe. A liberação só deve ocorrer nesta quarta-feira para que seja realizado o sepultamento.

- Dia desses, usei a música do Zeca Pagodinho para aconselhar: irmão, não deixa a vida te levar, leva a vida. E fizeram essa crueldade. As pessoas são más. Temos que saber quem são os amigos. É duro - disse Wellington Monteiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES