Top Fontana revela seus cuidados com a pele, o corpo e os cabelos

Top diz que parar de comer carne mudou completamente sua vida.

Top Isabeli Fontana. | UOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao longo de sua carreira, a top Isabeli Fontana sempre manteve seus cabelos castanhos no tom natural. Mas há alguns meses ela vem exibindo um visual diferente, com mechas mais claras nas pontas. ?Mudo muito o cabelo nos ensaios fotográficos ou nas passarelas para encarnar personagens. Mas essa mudança é minha, é na vida real. E eu estou achando o máximo?, diz.

Com o novo visual ela diz estar se sentindo com um estilo mais praiano, uma mulher do verão. E revela que está chamando mais atenção dos homens. ?Sempre fui morena, mas as loiras realmente chamam mais a atenção. Estou adorando?, afirma.

A descoloração dos cabelos foi feita por ela mesma quando estava em Cannes, na França, durante o Festival de Cinema. ?Fazer em casa é bom porque você mesma pode escolher os pontos que quer descolorir, pode dar uma mesclada, colocar só por baixo?, diz.

Com a nova tonalidade, os cuidados com os fios também mudaram. ?Ao lavar, passo shampoo três vezes, porque tenho o cabelo oleoso. E faço hidratação em casa três vezes por semana e no salão uma vez a cada dois meses?, conta.

Para o cabeleireiro Marcos Proença, que cuida do visual de várias famosas, a vantagem das mechas é que não precisa retocar a raiz, como nas colorações. ?A mulher não fica escrava disso?, diz.

Pele perfeita

Isabeli diz ter mudado também os cuidados com a pele. ?É a crise dos 30 anos! Vejo marcas de expressão que antes não tinha e, se espremo algo, demora tempos para cicatrizar e desaparecer?, revela.

Além dos cosméticos anti-idade, que já usa desde os 22 anos, ela conta que passou a usar produtos mais naturais, como maquiagem mineral, e faz esfoliação na pele uma vez por semana. ?Tiro a maquiagem antes de dormir sempre, mas sempre acaba ficando algum resíduo. Por isso gosto de esfoliar?, conta.

A chegada aos 30 fez também com que a top reavaliasse alguns hábitos. Com 58 quilos e 1,77 m de altura, ela diz que parar de comer carne mudou completamente seu corpo. ?Fez toda a diferença na minha vida. Hoje estou muito mais disposta, meu aparelho digestivo está melhor e tenho mais energia?, afirma.

A carne deixou de fazer parte do seu cardápio há um ano. ?No começo meu cabelo caiu, tive uma pré anemia. Então passei a tomar sulfato ferroso e um complexo vitamínico para evitar queda de cabelo, que também é antioxidante. Só como carne uma vez a cada três meses?, explica.

Atividades físicas como jumping e spinning completam a lista de cuidados com o corpo da top model. ?Não existe Mulher Maravilha. Tem que cuidar da alimentação e ir para a academia?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES