Isis Valverde faz embaixadinha em praia do Rio e mostra corpão

Totalmente recuperada do acidente de carro que sofreu em janeiro, atriz se exercitou ao lado de um professor

Isis Valverde se exercitando em praia do Rio | Ag News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista recente a revista, Isis contou sobre seus planos de lançar um livro. "Não tenho pretensão nenhuma de ser escritora, mas queria passar um pouco da minha essência. Acho legal isso, muitos atores fazem. São contos poéticos, uns maiores, outros menores. Eles falam da minha terra, da infância, da minha família, de como eu vejo o mundo, sabe? Foi uma coisa assim: "agora preciso ficar sozinha, então tenho que ficar em casa, não posso sair, não andar de carro, não posso nada". Então pensei: "o que vou fazer? Vou fazer algo criativo, né? Escrevo há muito tempo já, desde o 12 anos. Agora criei a coragem?, conta ela, que precisou usar um colar cervical e ficar afastada do trabalho após o acidente.

A segurança em publicar um livro também veio com a maturidade. "Me sinto mais mulher com 27 anos. As pessoas não dão muita credibilidade porque eu não tenho cabelo branco, mas quando fui mostrando os meus textos e vendo que a receptividade era boa, eu falei: porque não?", disse

A intimidade, no entanto, deve ficar de fora das páginas: "Vida pessoal, não. Vou falar da minha família, mas não de um modo direto (...) Sempre mantive a minha vida pessoal muito à parte. Eu observo muito a Maria Bethânia, talvez eu nunca alcance aquela grandeza, mas eu miro ela e vejo como ela mantém a vida profissional e a pessoal separadas. E isso ultimamente está perdendo um pouco o limite. Acho que a gente tem que reforçar isso. Chega uma hora que acho que o silêncio é mais elegante. Eu desminto quando é algo que eu acho que vai me atrapalhar de alguma forma", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES