Isis Valverde faz 4 tatuagens para minissérie com o Cauã Reymond

A história de amor do casal parece que saiu da telinha e veio para a vida real.

Isis Valverde mostra uma das tatuagens de Antônia, da minissérie “Amores roubados”. | Reprodução / Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isis Valverde ganhou quatro tatuagens provisórias para gravar como a Antônia da minissérie ?Amores roubados?: pluma, flecha, mandala e rosa dos ventos. Em uma imagem publicada por um fã clube da atriz, ela mostra a pluma, que está na parte interna do braço direito.

No novo trabalho, que está previsto para estrear no dia 6 de janeiro, Isis será Antônia, que vive uma paixão avassaladora com o Don Juan do sertão, Leandro, personagem de Cauã Reymond. Ele também vai se envolver com a mãe da moça, Isabel (Patricia Pillar). Juntos, os dois embarcam em uma história de desejo, ciúmes e vingança.

A história de amor do casal parece que saiu da telinha e veio para a vida real. Tanto que a atriz é apontada como a pivô da separação de Cauã e Grazi Massafera, que são pais da pequena Sofia.

Grazi aproveitou o fim das gravações de ?Flor do Caribe? para viajar com a filha para a Disney. Cauã também está nos EUA, mas a trabalho: ele apresentou uma das categorias do Emmy Internacional nessa segunda-feira. Enquanto isso, Isis foi vista cheia de chamego com Felipe Abib em um casamento no sábado. Os dois trabalharam juntos em ?Faroeste caboclo?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES