Ísis Valverde faz sucesso entre as adolescentes

A atriz sai em defesa da personagem e rejeita ser chamada de sem-noção ou infantilóide

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rakelli confunde oportunista com cartunista; diz que n?o pisa na casa de Robson (Marcelo Faria) nem com um, nem com dois, nem com tr?s p?s; pede para falar no telefone com o DNA; diz que "hoje ? o d?zimo pior dia de sua vida" e ? capaz de pintar de amarelo o cabelo de uma cliente do sal?o Belezoca que gostaria de ter os fios acaju. "Qual ? a cor do caju? Ent?o, amarelo!", defende-se. Com tantas mancadas em t?o poucos cap?tulos de Beleza Pura, a personagem sem-no??o vivida por Isis Valverde caiu no gosto popular. Mais ainda com seus modelitos coloridos, que viraram febre entre crian?as e adolescentes.

A atriz sai em defesa da personagem e rejeita ser chamada de sem-no??o ou infantil?ide - por n?o ter o jeitinho "tatibitate". "Criei a Rakelli transgressora. Quando ela fala bobagens, n?o ? simplesmente por ser burra, ? porque ela tem o mundo dela. Rakelli ? muito criativa, viva e sens?vel, quase uma "autista". ? um ponto de vista mais rico. Dessa maneira me seduz mais na hora de entrar em cena", enfatiza Isis, feliz com a receptividade que vem percebendo do p?blico.

"As crian?as se identificam com a Rakelli porque a criei ing?nua, n?o burra. N?o tem maldade, ? verdadeira", completa.

Figurinista da novela, Natalia Duran v? com freq??ncia, nas ruas, os shortinhos e as minissaias coloridas usadas pela personagem. Para ela, o sucesso vem exatamente da facilidade e das diversas op?es do visual.

"? basicamente roupa de malha e sand?lias e bijuterias de pl?stico, bem coloridas. ? poss?vel usar roupas tanto do Saara como da Maria Bonita Extra para montar a Rakelli. O importante ? ser divertido e dar personalidade", explica ela. Isso sem falar no esmalte azul met?lico, nova mania nos sal?es de beleza, e a bolsa em formato de cachorro.

Aos 21 anos, um a menos do que Rakelli, a atriz mineira de Aiuruoca filosofa para falar de seu amadurecimento desde do in?cio da carreira, h? dois anos, como a Ana do V?u de Sinh? Mo?a.

"Tento n?o igualar os personagens. Talvez a Rakelli tenha alguma coisa minha e a Ana do V?u tamb?m. Mas tento matar o personagem. Criei a Rakelli, mas na pr?xima novela vou destru?-la, matar, enterrar, fazer o tumulozinho dela rosa e vou ter outra personagem. Porque se voc? leva alguma coisa da personagem antiga para a nova o p?blico assimila, o povo n?o ? bobo?" diz ela, citando at? a grande dama do teatro brasileiro.

"Fernanda Montenegro disse: "At? hoje n?o parei de estudar". Ent?o, me espelho nessas pessoas porque o mundo n?o p?ra. Li isso e fiquei louca", conta, s?ria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES