Atriz Isis Valverde tira o colar cervical que usava e posta: “Deus no comando”

No Instagram, a atriz postou uma foto do acessório que a acompanhou desde que sofreu um acidente de carro em janeiro.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isis Valverde está livre do colar cervical que usou initerruptamente por três meses. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, ela recebeu alta nesta segunda-feira, 5. No Instagram, a atriz postou uma foto do acessório que a acompanhou desde que sofreu um acidente de carro em janeiro. Durante a capotagem de seu carro, Isis fraturou a vértebra C1 da coluna.

Feliz em se livrar do colar, a atriz escreveu um texto: "A fênix (português brasileiro) ou fénix (português europeu) (em grego clássico) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em autocombustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo. #melhormaisforte #blessed #deusnocomando #100porcento #seguraqueagoraéserio", escreveu ela.

Em conversa com na última terça-feira, 22, uma semana após a atriz anunciar no Instagram que estava passando seus últimos dias com o pescoço imobilizado, o neurocirurgião Paulo Niemeyer, que cuida de Isis, contou que o quadro dela evoluía bem. "A Isis tem uma consulta marcada para a primeira semana de maio, quando vamos repetir um exame para confirmar se ela retira mesmo o colar ou não. Mas a cicatrização está bem adiantada e tudo indica que está tudo bem. Vamos ver...", declarou Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES