Ivete levanta a galera no Festival de Salvador

Figurino de Dalila é assinado pela estilista Patrícia Zuffa, de Nova York

Ivete usa microfone de ouro na BA | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo começou o show desta quinta-feira (29) carregada por quatro homens musculosos. Vestida de Dalila, personagem principal de sua mais nova música de trabalho ?Cadê Dalila?, composta por Carlinhos Brown, ela levantou a galera na ?cidade da música? com sua irreverência de sempre. Ela ainda surpreendeu a todos com um microfone e instrumentos da banda banhados a ouro.

Ela surgiu no palco com um vestido dourado. A peça foi confeccionada pela estilista Patrícia Zuffa, que chegou de Nova York horas antes do show para acertar os últimos detalhes da roupa de Ivete Sangalo. "É uma roupa com muito paetê e moedas. Tem muito brilho", disse a autora da peça.

Ivete é a única artista que se apresentou em todas as edições do Festival de Verão de Salvador. Ela completa 11 anos no evento. ?Enquanto estiver no palco, Dalila estará encarnada em boas energias. Dalila é uma mulher muito positiva, cheia de luz e por isso estou vestida de dourado, da cor do sol?.

Sobre a entrada triunfal, Ivete disse que essa era uma surpresa para o público. ?Preparei tudo com muito carinho. O povo merece. São 11 anos de festival e não poderia deixar de mostrar a gostosura que é participar disso tudo. Não sei o que vai ser desses meninos amanhã?, disse a cantora.

Ouro

Ivete também inovou nos instrumentos da banda. A aparelhagem usada no palco foi banhada a ouro, desde o microfone usado por ela até as ferragens da percussão e da bateria.

Ivete colocou no set list as músicas ?Festa?, ?Berimbau metalizado?, ?Poeira? e ?A galera?. Ela também apresentou o hit ?Na base do beijo?, que faz parte de seu DVD ?Pode entrar?.

A cantora incluiu releituras de ?Não é proibido?, de Marisa Monte, ?Burguesinha?, de Seu Jorge, e ?País tropical?, de Jorge Benjor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES