Ivete Sangalo conta para Preta Gil seus segredos de beleza

No “Superbonita”, a baiana contou que bebe muita água: ““Tem uma outra coisa que faz um bem danado à pele, e vocês sabem o que é...”

Preta Gil e Ivete Sangalo agitam o último “Superbonita” da temporada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A convidada de Preta Gil, que encerra sua participação de apresentadora do "Superbonita", do GNT, é Ivete Sangalo. A baiana revelou para a amiga o que faz para ficar linda e com a saúde em dia. "Beber muita água, jamais dormir de maquiagem, não fumar e manter uma dieta equilibrada?. E aos risos, Ivete deu sua última dica: ?Tem uma outra coisa que faz um bem danado à pele, e vocês sabem o que é...?.

De forma simples e direta, Ivete contou que está mais preocupada com a saúde do que com a estética. ?Assumo muito a minha natureza. Não sou escrava (se referindo à maquiagem)?, disse ela a Preta. Ela também revelou o que faz para recuperar os pés cansados após os shows: sal grosso e colocá-los para cima para drená-los. E nas solas, nada de lixá-los, para não deixá-los finos e sensíveis. ?Não tenho um pé feminino, ele é cheio de calos?.

Nos cabelos, torturados com as luzes dos shows, ela só os lava uma vez por dia e nunca dorme com os fios molhados. Condicionador, Ivete só usa nas pontas. "Deixo secar naturalmente?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES