Ivete Sangalo diz que faz o que quer na Rede Globo

Poderosa! Ivete Sangalo diz que faz o que quer na Rede Globo

Ivete Sangalo diz que faz o que quer na Rede Globo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo revelou que tem liberdade para fazer o que quer durante as grava?es do programa "Esta??o Globo", especial dominical de fim de ano que ela apresenta na emissora carioca pelo terceiro ano consecutivo.

Em entrevista coletiva ap?s apresenta??o no Credicard Hall ontem (17), em S?o Paulo, a cantora disse que n?o precisa de texto ensaiado para comandar a atra??o.

"Falo exatamente o que quero, fa?o o que quero, entro como eu quero, pergunto o que eu quero e dou tchau como quero. N?o sei como eles ainda t?m coragem de me deixar l?", brincou Ivete.

"N?o sigo fichas nem texto. H? apenas a c?mera, alguns direcionamentos e t?picos para o trabalho sair organizado. O programa tem uma pegada que ? minha mesmo", completou.

A baiana j? gravou dois programas do especial, que tem estr?ia prevista para o dia 9 de dezembro.

"? muito gratificante comandar o "Esta??o Globo", canto com a plat?ia, que agora est? maior com 650 pessoas, ? como se fosse um show. Tamb?m vejo quais assuntos os artistas que participam querem abordar e comento, todos s?o amigos. O p?blico gosta de saber sobre vida pessoal, ent?o falo sobre o filho que nasceu, e por a? vai".

Apesar de j? ter recebido convites para ter um programa fixo na TV, Ivete continua com a carreira musical como prioridade.

"Sou cantora, e n?o apresentadora. N?o faltam convites para comandar uma atra??o, mas sou mulher de shows, de pauleira mesmo. Caso tivesse um programa, iria falar sobre assuntos diversos, como arte, culin?ria. Gosto muito de cozinhar, faria um programa parecido com o antigo "X-Tudo", da Cultura, mostrando como fazer um sandu?che em dez minutos (risos)".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES