Ivete Sangalo diz ser mãe neurótica e ainda não mostra bebê

Cantora afirma ser psicótica

Musa afirma ser neurótica com filho | Reprodução/R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se depender de Ivete, o pequeno Marcelo, de três meses, não se tornará uma celebridade. Em bate-papo com o R7, no Festival de Verão de Salvador, a musa baiana afirma ser uma mãe neurótica e que não pretende expor o filho aos flashes.

- Ele é meu filho e não de ninguém mais. O fato de eu ser famosa foi uma escolha minha. Quando ele crescer poderá fazer suas escolhas.

Ivete está empolgada com o show que fará com Beyoncé e brinca dizendo que não cantará nenhuma música da pop star "para não derrubá-la?. Ao R7 ela disse que irá convidar a cantora para o Carnaval em cima do trio.

- Será uma forma gentil de agradecer a sua vinda.

Com figurino de mágico, com direito a cartola, a cantora levou ao delírio centenas de pessoas que lotaram sua apresentação no Parque de Exposições, no Festival de Verão, nesta quinta-feira (21). A pedido da musa do axé, fãs usavam roupas vermelhas. Na sequência, Marcelo D2 e Aviões do Forró encerraram o evento.

No camarote da Pepsi, atores como Mario Frias, acompanhado da mulher Juliana Canatti, e Cacau Melo, ex A Fazenda, curtiram o evento. Também estiveram por lá Geovanna Tominagua, Fernanda Pontes e Rafael Almeida.

O jornalista Nilton Carauta viajou a convite do Festival de Verão de Salvador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES