Ivete Sangalo e Andrija Bikic terminaram o namoro

Ivete Sangalo e Andrija Bikic terminaram o namoro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo e Andrija Bikic n?o est?o mais juntos. O casal oficializou o t?rmino do namoro na noite desta ter?a, 22.

"Terminamos numa boa. E agora vamos ser amigos a dist?ncia", disse Ivete por meio de sua assessoria. E justamente a dist?ncia ? apontada como um dos principais motivos do fim da rela??o.

"Ivete n?o quis comentar o motivo da separa??o. Ele j? estava dominando o portugu?s, mas a dist?ncia ? um obst?culo dif?cil de vencer", disse a assessoria de imprensa da cantora.

"Ela est? em Salvador ensaiando diariamente para o carnaval. Eles n?o se encontraram nessa ?ltima visita dele ao Brasil", contou a assessoria.

N?o foi por acaso que Andrija n?o quis falar sobre Ivete na entrevista exclusiva ao EGO, no backstage do desfile da Ellus, durante a S?o Paulo Fashion Week.

"N?o quero falar sobre Ivete Sangalo. Esta ? uma regra minha para o namoro: manter tudo em segredo", disse o modelo.

NAMORO DUROU MENOS DE DOIS MESES

Ivete e Andrija foram apresentados por uma amiga em comum, em agosto do ano passado, em Nova York. Ivete assumiu o namoro quando voltou da cerim?nia de entrega do Grammy, em Las Vegas.

"Podem dizer que eu estou namorando, sim, mas est?o escrevendo o nome do meu namorado errado. O nome dele ? Andrija, e ele nasceu na S?rvia, n?o na B?snia", disse ela na ?poca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES