Ivete Sangalo muda visual e fica loira pela primeira vez

A estrela contou à publicação que a transformação fez com que até seu jeito de se vestir mudasse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso na pele de Maria Machadão, de ?Gabriela?, a cantora Ivete Sangalo resolveu mudar a cor dos cabelos. E a mudança foi radical. A diva agora está loira. Detalhe: pela primeira vez na vida. ?Até tinha feito mechas loiras uns anos atrás, mas é a primeira vez que pinto o cabelo todo?, contou ela à revista ?Contigo!? desta semana. ?Qual mulher nunca pensou em ser loira? Claro que eu também já tinha pensado nisso. Me deu uma rejuvenescida, né? E, olhe, eu já sou um pouco exibida, agora loira, estou impossível, me achando.?

A estrela contou à publicação que a transformação fez com que até seu jeito de se vestir mudasse. ?As cores das roupas tomam outra proporção. E tem uma sensualidade essa coisa de ser loira... Lembro logo da Marilyn (Monroe).?

O novo visual foi aprovado pelo marido da cantora, Daniel Candy, e pelo filho, Marcelo. Ivete também contou que está adorando atuar na TV. ?Mas não existe a possibilidade de eu deixar de ser cantora. Estou apaixonada pela novela, eu não me canso, só me divirto. Quero e vou seguir a carreira de atriz, desde que não atrapalhe o esquema. Os atores me receberam muito bem, me dão dicas. Às vezes até acredito que aquilo é verdade. É massa trabalhar brincando e brincar de trabalhar. A fantasia é uma viagem muito legal?, resumiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES