Ivete Sangalo não vai mostrar imagens do filho na imprensa

A informação desmente os rumores de que Ivete estaria negociando a primeira foto do bebê

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo não quer saber de estampar o rostinho do filho recém-nascido nas bancas de jornais ou em programas de TV. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, "não terá divulgação em nenhum lugar, nem em revista, nem em televisão".

A informação desmente os rumores de que Ivete estaria negociando a primeira foto do bebê com algumas revistas de celebridades.

Assim como fez durante a gravidez, a baiana quer total discrição em tudo que se relaciona ao pequeno Marcelo. Até agora, a única aparição de mãe e filho foi na saída da maternidade, no dia 05 de outubro, quando ela carregava o bebê no colo, coberto por uma mantinha (à esquerda).

O jogo duro de Ivete se estende aos paparazzi. A cantora não deixou seu apartamento no bairro Vitória, em Salvador, desde que entrou com Marcelo nos braços. O prédio, que fica de frente para a Baía de Todos os Santos, também é "anti-xeretas": altíssimo e com forte esquema de segurança.

A imprensa está respeitando a decisão da musa de se preservar, mas é claro que todos gostariam de ter uma imagem da família Sangalo. Para o diretor da revista "Contigo", Félix Fassone, o material é valioso e desperta interesse. "Nós fazemos uma revista de celebridades e é óbvio que, assim como a "People" publicou os filhos da Angelina Jolie e do Brad Pitt, nós gostariamos de ser o primeiro veículo a publicar a Ivete. Ela é muito querida pelo público."

Boataria

Com todo mundo de olho na primeira imagem de Marcelo Sangalo, o que não faltam são boatos sobre o primeiro clique. Um deles aconteceu quando o papai Daniel Cady saiu da maternidade carregando uma pasta com uma foto de criança. As agências de fotografia logo especularam que estava ali o retrato do rebento, deixando Ivete, segundo fontes, muito contrariada. Depois, tudo foi desmentido. A imagem era de um bebê-modelo, impressa em todas as pastinhas que deixavam o hospital.

Outro rumor foi de que uma pessoa próxima a Ivete havia feito fotos da criança e estaria vendendo o material para revistas. A assessoria da cantora nega veementemente, dizendo que tudo é especulação. O diretor de redação da "Contigo" corrobora a negativa. "Não tenho conhecimento de oferta nenhuma."

Fotos milionárias

Nos Estados Unidos, é comum as celebridades venderem as primeiras fotos de seus filhos para revistas. A capa mais cara da história é a que traz Angelina Jolie e Brad Pitt com os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline. Segundo informações da época, a revista "People" (americana) e a "Hello" (inglesa) teriam desembolsado entre US$ 15 e 11 milhões, cada uma, para ter a preciosidade. Especula-se que o dinheiro, ou ao menos parte dele, tenha sido doado para caridade pelo casal mais poderoso do mundo.

No Brasil, Luciano Huck e Angélica foram pelo mesmo caminho. Eles receberam R$ 50 mil da revista "Contigo" pelas primeiras fotos de Benício, o caçulinha da família. O dinheiro foi integralmente doado para a caridade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES