Ivete Sangalo promete pouca roupa no carnaval na Bahia

Ivete Sangalo promete pouca roupa no carnaval da Bahia

Ivete Sangalo promete pouca roupa no carnaval na Bahia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cada vez mais sarada, a cantora Ivete Sangalo promete pouca roupa durante os seis dias do Carnaval de Salvador. Nesse ano, os figurinos da cantora ter?o como tema o glamour dos antigos carnavais da Bahia e dos bailes a fantasia do Brasil, anunciou ela durante encontro com jornalistas em Salvador, nesta quinta-feira.

A produ??o come?ou logo depois do Carnaval do ano passado e est? a cargo da estilista Patr?cia Zuffa. Pe?as vintage e materiais comprados em Nova York ir?o enfeitar as fantasias, que contar?o com m?scaras.

"? o Carnaval do glamour, mas ? uma . N?o bota pano em cima de mim, n?o!", brincou ela.

O tema estar? presente tamb?m nas roupas da banda e na decora??o do trio. "Patr?cia est? jogando pedra nos malucos da rua, com o figurino daquele tamanho. Depois do show, vou precisar de acupunturista e RPG", acrescentou.

A cantora est? preparando um repert?rio de 150 m?sicas e aposta que a m?sica do Carnaval 2008 ser? Ela ? Toda Boa, da banda Psirico, que ela vem cantando em suas apresenta?es. Ela tamb?m convidou v?rios artistas para participarem de seus trios, entre eles, Lenny Kravitz.

"Convidei muita gente para cantar comigo. N?o s? da m?sica, mas tamb?m do esporte, da televis?o", contou.

A participa??o deles, por?m, depende da agenda dos convidados. Pela primeira vez, a cantora ir? sair todos os dias no Carnaval de Salvador. Ela desfila tr?s dias no circuito Barra-Ondina, com o bloco Cerveja&Cia, e outros tr?s dias no Campo Grande, com o bloco Coruja. Na quarta-feira de cinzas, ela comanda o tradicional arrast?o da Barra.

"Cinco dias para mim estava pouco, ficava deprimida. Coloquei a sexta-feira". Ela ainda brincou que na quinta-feira iria para a pipoca do Asa de ?guia. "S? n?o vou para o Voa-a-Voa vestida de Bell Marques, porque no outro dia tenho arrast?o", acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES