“Já ficamos mais de uma vez” diz modelo sobre jogador Neymar

- Conheço ele faz três semanas e nos encontramos em São Paulo e no Rio de Janeiro, disse.

Carol Abranches. | eprodução/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Suposto affair do craque Neymar, Carol Abranches afirmou que os dois estão em um relacionamento e que dormiu na casa do jogador no dia do passeio de iate no qual a dupla foi fotografada pela primeira vez, na quarta-feira.

?Conheço ele faz três semanas e nos encontramos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Já ficamos mais de uma vez. Pode se dizer que estamos em um relacionamento?, confirmou a modelo em entrevista à Record. Questionada se teria dormido com o jovem atacante do Santos, a moça preferiu sair pela tangente e apenas revelou que passou a noite na casa do jogador, no Guarujá .

?Não queria falar sobre isso. É uma coisa muito pessoal, minha e dele?. A entrevista foi gravada antes de Neymar postar em seu Twitter, na quinta-feira, que não tinha e nunca teria nenhum tipo de relacionamento com Carol e que sequer era seu amigo. Ela, por sua vez, retrucou também na rede social.

?Não me abalo com o que falam?em menos de dois dias disseram que namorei três famosos, meu estado civil, como o do @Njr92, é SOLTEIRA! Fui clara? Não sabia que se convidava desconhecidos para um passeio de iate!!q piada kkk?, escreveu a modelo no microblog.

À Record, a beldade ainda disse que os dois ficaram surpresos com a publicação das fotos e que planejaram os momentos de lazer com antecedência. ?Estávamos combinando o passeio há uma semana. Não esperávamos que houvesse fotógrafos. Isso pegou todo mundo de surpresa?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES