“Já joguei um sapato no Silvio Santos e ele não brigou”, diz Lívia

Lívia interpreta a professora Suzana em “Carrossel” do SBT e participa do “Jogo dos Pontinhos” no “Programa Silvio Santos”

Lívia Andrade e Silvio Santos, que fazem junto o | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz e apresentadora Lívia Andrade lembrou de um episódio que passou com o apresentador Silvio Santos. Ela contou que já chegou a jogar um sapato no ?homem do baú?. ?Eu estava escondida quando ele entrou no camarim, no lugar do frigobar, e tinha um paletó pendurado. O Silvio entrou e perguntou onde eu estava. Eu peguei o sapato e ataquei nele. Pegou na perna dele e ele falou: ?Ela é louca, né??. Acho que ele não me leva muito a sério. Acho que ele pensa que eu sou meio doida mesmo. Mas é melhor ele pensar assim?.

Lívia interpreta a professora Suzana em ?Carrossel? do SBT e participa do ?Jogo dos Pontinhos? no ?Programa Silvio Santos?. As brincadeiras entre ela e o dono da emissora são destaques do quadro, que está entre os mais esperados da atração pelos telespectadores. Patrícia Abravanel, Helen Ganzaroli, Alexandre Porpetone, Flor e Carlinhos Aguiar também participam do game.

Segundo a atriz, o quadro não tinha o intuito de ser um humorístico. A princípio era um jogo de completar frases. ?Não era engraçado, não tinha essa intenção. Acabou acontecendo mesmo com a provocação do Silvio e ele despertou isso em mim?, disse.

Silvio Santos e Lívia trocam ?farpas? durante toda a atração, mas, de acordo com a apresentadora, ambos conversam antes do início de cada programa para que não exista ?chateação?. ?O Silvio tem total liberdade para brincar comigo. Ele pergunta: ?Lívia, posso brincar? Você fica chateada??. Só esse respeito que ele tem comigo, pode me xingar de qualquer coisa que eu vou achar bonito?.

Nas ruas, Lívia conta que as crianças e o público da terceira idade a abordam e dão apoio para que ela ?ataque? Silvio Santos no programa. ?As velhinhas podiam ir contra mim porque ele é uma pessoa meio que intocável. Mas, pelo contrário, elas me defendem na rua e dizem: ?Isso mesmo, minha filha, não deixa ele te maltratar. Não deixa ele falar assim com você?. A criançada pira, as mães vêm falar que elas não dormem enquanto o ?Jogo dos Pontinhos? não acaba?.

Fora do programa, segundo a apresentadora, a relação entre ela e o ?homem do baú? é amigável e divertida, embora não sejam amigos pessoais. ?Ele é muito atencioso. Eu agradeço sempre porque ter o Silvio palpitando na minha vida, nos meus sapatos e nas minhas roupas, é muito bom. Ele permite que você pergunte coisas e tire suas dúvidas. Quando eu tenho algo importante na minha vida para acontecer, eu peço opinião para ele?, finalizou



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES