Já me perguntaram quanto era o programa, diz Giovanna que vive prostituta em novela

A garota afirmou que leva os “xavecos” na brincadeira e com bom humor.

Giovanna Lancellotti. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Lancellotti, que vive a prostituta Linda em ?Gabriela?, contou que o assédio masculino aumentou depois do remake. Ela disse também que sempre surgem brincadeiras a respeito de sua personagem. ?Estes dias eu estava em um lugar e um menino perguntou quanto era o programa. Eu respondi que ele não teria dinheiro para pagar?, disse a atriz, em entrevista exclusiva ao UOL.

A garota afirmou que leva os ?xavecos? na brincadeira e com bom humor. ?Já me falaram também: ?Você é a prostituta mais bonita do Bataclã?. Eu não sabia se eu levava como elogio ou se eu ficava brava, mas eu sempre levo na brincadeira?, conta aos risos.

No último dia 25, capítulo de ?Gabriela? marcado pela emblemática cena da pipa, o remake contou também com o episódio do primeiro programa de Linda no bordel Bataclã. A garota teve que ir para cama com o coronel Melk Tavares (Chico Diaz), teve seu vestido rasgado por ele e chorou no momento do sexo.

Em sua primeira cena de nudez, Giovanna disse que teve muito apoio do parceiro Chico Diaz. ?Ele foi profissional e prestativo. Ele me perguntava o tempo todo se estava tudo bem, se ele podia colocar a mão ali ou aqui, se estava me machucando?.

Depois de viver Cecília em ?Insensato Coração?, Giovanna está em sua segunda novela na TV Globo. De acordo com a garota de 19 anos, de seu primeiro trabalho até hoje, as mudanças em sua carreira foram rápidas e avalia que amadureceu muito.

?Eu amadureci muito não só profissionalmente, mas também pessoalmente. Como ?Gabriela? é uma novela mais forte e mais sexual, eu fui descobrindo coisas minhas como mulher e como atriz, que eu não tinha parado para pensar ainda. Sou muito nova, não estava acostumada a usar tanto o lado sensual.?, acredita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES