“Jamais faria bigodinho de Hitler na terra de Fidel”, declara Nanda Costa sobre depilação íntima

Nanda é capa da edição especial de aniversário da revista “Playboy”

Nanda Costa é capa da Playboy de agosto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nanda Costa usou o Instagram para comentar a polêmica gerada em torno de sua depilação - ou a falta dela - para fotos de ensaio nu que teve Cuba como cenário.

Neste domingo, 11, a atriz postou uma foto de Che Guevara com Fidel Castro e escreveu: "Jamais faria "bigodinho" de Hitler na terra de Fidel. Sem mais".

Nanda - que é capa da edição especial de aniversário da revista "Playboy" - já havia feito uma ironia nesta madrugada, ao postar em seu Instagram uma foto de fios de cabelos cortados, caídos no chão, ao lado de um aparelho de barbear.

Fãs chegaram a cogitar uma mudança de visual da atriz, mas a imagem provavelmente era mesmo uma provocação. No ensaio nu, Nanda aparece pouquíssimo depilada, o que rendeu alvoroço nas redes sociais. Alguns internautas chegaram a comparar as suas fotos às da atriz Claudia Ohana, em 1985. Na noite deste sábado, 10, a própria atriz comentou a polêmica em rede social: "Não depilei por escolha".

Um pouco mais tarde, ainda neste domingo, 11, a atriz postou um novo desabafo na rede social, fazendo jogo de palavras em relação aos pelos:

"Foi divertido e assustador ler tantos comentários sobre a depilação que supostamente não fiz. Vi, revi e aprovei cada uma das fotos, nunca imaginei que o assunto desse ensaio, que considero no mínimo autêntico, fossem os pelos. Pelo que vejo a arte aqui continua sendo vista pelos detalhes, pelos pequenos e pelo todo, pelos grandes. Seguir "padrões" significa negar a grandeza de ser diferente. Cada um é único, sejamos nós mesmos, pelo o mais, pelo menos!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES