Gatas da Jaula das Gostosudas fazem ensaio bem quente e revelam suas histórias sexuais

Sucesso no mundo do funk, as gatas da Jaula das Gostosudas sonham com um ensaio das quatro juntas para a “Playboy”

Funkeiras sonham com ensaio das quatro juntas para a ‘Playboy’ | Fabiano Rocha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso no mundo do funk, as gatas da Jaula das Gostosudas sonham com um ensaio das quatro juntas para a ?Playboy?. Elas já até receberam uma proposta de outra revista masculina para posarem nuas, mas o valor do cachê foi bem abaixo do esperando.

? Para as quatro, ofereceram o valor do ensaio uma só. Não valia a pena ? revelou Rafaela, vocalista do grupo.

Então, para a revista se arrepender, Rafaela, Priscila, Aline e Camila posaram para as nossas lentes em poses bastante sensuais. Elas contam que, assim como nos shows, fazem brincadeiras bem quentes no camarim.

? Uma fica apertando o peito da outra, passando a mão... O tempo todo rola beijo na boca, mas só selinho, nada de língua. Não somos lésbicas ? afirma Priscila, a leoa do grupo, eleita pelas companheiras a mais ?soltinha? entre as quatro:

? Tenho orgasmo igual tomo banho. Não consigo transar sem ter orgasmo ? disse, com um fogo de deixar os homens com água na boca.

O clima, aliás, ferveu quando as funkeiras contaram suas histórias e fantasias mais picantes. Rafaela, a onça da Jaula, se diz a mais comportada. Mas tem um desejo bastante ousado.

? Tenho vontade de fazer sexo com uma mulher e um homem. Mas não pode ser com amiga. Tem que ser com desconhecida, que aí eu me solto mais ? revela.

Aline, a tigresa, conta já ter transado de tudo que é jeito. Só que um vuco-vuco foi ?daqueles?:

? Transei para uma pessoa ver na Praia da Barra, à tarde. Vi que um homem estava olhando nós dois e resolvi fazer, de propósito. Ele se aproximou e começou a se ?empolgar? observando ? lembra a dançarina.

Camila, a pantera, já fez sexo no estacionamento do Aeroporto do Galeão, e tem uma mania no rala e rola que é muito falada nos ?proibidões? do grupo: zoar os marmanjos.

? Sinto prazer em xingar e bater no homem ? dispara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES